20 de jan. de 2010

e como diz a tão famosa música...



diz a letra que grandes garotas não choram, não choram, não choram
mas como voce quer que eu segure as lagrimas, e controle a emoção
se tudo que eu realmente quero fazer, é amar voce?
me explica, porque, com tanta gente pra eu amar na minha vida, eu me preocupo
em amar voce?
porque , quando eu abro os olhos de manhã , vejo que é o Sol dizendo que começa mais um dia sem voce. um dia em que cada palavra sua vai encher meus olhos de lágrimas.
um dia como aqueles, os que me fizeram abrir os olhos, seguir em frente.
voce chegou do nada, atropelando tudo que estava no passado. voce chegou, e mudou tudo.
Eu queria poder estar ai com voce, mostrar tudo o que eu sinto no fundo. então eu fecho meus olhos, pra ficar mais perto de voce. se eu pudesse te dizer, o quanto eu sinto sua falta, se eu pudesse explicar...


eu não sabia o que é saudade. mas aí eu conheci voce.










em negrito, as músicas:
big girls don't cry - fergie
só os loucos sabem - charlie brown jr.
if it kills me - jason mraz
walk away - ben harper
crazier - taylor swift
perto de você - nx zero

2 comentários: