7 de jan. de 2010

pre-history (sem título, já que é velho)

Eu ja tentei entender,

Eu ja tentei esquecer,

Eu ja tentei te ganhar,

Mas insisti em perder,

E as palavras ditas,

As coisas feitas,

E os momentos passados,

Hoje sao pura lembrança,

E voce pode nao saber,

Mas eu senti tudo com mais intensidade,

Com mais carinho,

Com mais precisao,

E as coisas que eu notei,

E te falei,

E voce se emocionou,

Foram pura perda de tempo

Porque voce nao liga

Voce nunca ligou.

Eu te amei,

Eu te idolatrei,

Eu vivi por voce,

Eu decorei cada palavrinha sua,

Eu sei o que te faz bem,

Eu sei tudo que te agrada,

Sei o que perturba,

E sei que voce nao liga

E nao adianta dizer que nao é verdade

Porque todo mundo ve, viu e notou

Mas a sua vida continua, enquanto eu parei no tempo

E hoje eu sei que foi perda de tempo,

Ja te procurei nas outras pessoas,

Mas o que existe em voce nao existe em mais ninguem,

Ninguem é melhor que voce,

Não chegam nem aos seus pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário