26 de nov. de 2009

adeus - you just cant see it

eu queria te explicar,
como é dificil dizer adeus,
a tudo que eu senti,
o que eu ainda sinto,
a voce.
como é dificil dizer adeus,
a tudo que eu ja sofri,
ja senti,
ja chorei,
ja me emocionei.
não pode ser descartado,
jogado fora,
esquecido,
nem abandonado,
pois isso tudo esteve comigo,
e ainda está, talvez,
fez parte de mim,
foi tudo pra mim,
e talvez ainda seja.
quem sabe um dia eu me livro
da dor,
das emoçoes,
dos pensamentos.
eu me sinto em guerra,
não sei o que pensar,
o que sentir,
nem no que acreditar.
não dá mais pra dizer,
que estou bem,
que não sinto nada,
e fingir que estou.
não da mais pra esconder,
meus problemas, lagrimas, dores,
por traz de um sorriso.
eu queria te explicar,
como é dificil dizer
adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário