26 de nov. de 2009

só voce nao viu - yjcsi

eu olhei, voce não viu.
eu sorri, voce não viu.
eu pasmei, voce não viu.
eu comecei, voce não viu.
eu suportei tudo, voce não viu.
eu adorei, voce não viu.
eu me apaixonei, voce não viu.
eu me enganei, voce não viu.
eu não liguei, voce não viu.
eu aprendi, voce não viu.
eu cresci, voce não viu.
eu brinquei, voce não viu.
eu ri, voce não viu.
eu perguntei, voce não viu.
eu entendi, voce não viu.
eu aguentei, voce não viu.
eu sofri, voce não viu.
eu falei, voce não viu.
eu chorei, voce não viu.
eu ajudei, voce não viu.
eu apoiei, voce não viu.
eu entendi, voce não viu.
eu esperei, voce não viu.
eu fiquei mal, voce não viu.
eu fiquei chateada, voce não viu.
eu superei, voce não viu.
eu voltei, voce não viu.
eu cai, voce não viu.
eu levantei, voce não viu.
eu arrumei, voce não viu.
eu aceitei, voce não viu.
eu só queria bem, voce não viu.
eu não aguentei mais, voce não viu.
eu surtei, voce não viu.
eu pedi, voce não viu.
eu implorei, voce não viu.
eu esperei, voce não viu.
eu ainda espero, e voce ainda não vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário