26 de nov. de 2009

por nada -you just can't see it

e cada vez que eu derramei uma lágrima por voce,
foi a mesma coisa que nada.
cada sentimento descoberto,
foi nada.
e cada vez que eu achei que tinha te esquecido,
foi inútil.
e será que voce nao se lembra mais do que eu ja fiz por voce ?
o que eu já senti por voce ?
o que eu já escrevi pra voce ?
o que eu já falei pra voce ?
o que eu já inventei por voce ?
será que tudo isso foi por nada ?
será que tudo que eu já passei por voce;
tudo que eu já perdoei por voce ;
tudo que eu ja disse, ja menti, ja criei, ja pensei por voce
foi por nada ?
será que esse tempo que eu me enganei;
o tempo que eu me iludi;
o tempo que eu amei, odiei;
o tempo que eu chorei;
o tempo que eu não via nada, a não ser voce;
foi por nada ?
será que tudo que eu aceitei,
entendi,
optei,
agradeci,
causei,
sofri,
senti,
ouvi,
vi,
foi por nada?
eu nao consigo pensar em voce assim,
porque voce sempre foi um
Deus pra mim. Era o intocável,
o inalcançável,
o inigualável,
o melhor.
E quantas vezes eu me senti caindo,
me senti perdida,
me senti sem rumo,
me senti sozinha,
e eu olhava ao redor , e só via
voce.
foi por nada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário