26 de nov. de 2009

primeira *-*

meudeeeus, quem diria! ontem eu tava tipo: crio ou nao crio?
e nao achava layout, nem nada, me irritei, desisti.
a thais , minha linda magnifica, me incentivou, e eu fui em frente, eeeis o FOOME DE BLOG!
HAHA. se vai ficar um lixo ou nao, se eu vou me irritar ou nao, nao ligo, nao quero saber u-u
eu fiz o blog pra desabafar, se voces vao ler, é porque gostam. nao to obrigando ninguem.
e mal pela "grosseria". é que o ultimo post do YJCSI deu caos entre eu e minha melhor amiga. ai ja sabe né. #teamofe

to muuuito feliz, serio! ok, deixa eu ir , obrigada por leerem! *-* vou re-postar os do YJCSI.
beeijo beijo!

Um comentário:

  1. Vou ler sempre... então, VEJA LÁ O QUE VAI ESCREVER AQUI!
    hahahaha
    Acho que andei com o Bozo hoje à tarde . de novo!
    Bjx com amor

    ResponderExcluir