26 de nov. de 2009

com voce, por voce, pra voce.

sabia que eu ja cansei? eu ja cansei sim. cansei de ser a segunda opção, cansei do segundo plano. cansei, de verdade! eu cansei!
eu ja cansei, mesmo, de me sentir a trocada, cansei de ser a OUTRA. cansei de tapar buracos! sera que voce é o unico idiota que nao se tocou que NÃO , EU NÃO SOU SUA?
com a mesma facilidade que voce me trocou, eu posso te trocar! se voce ja ta em outra, eu posso estar tambem ! EU SEMPRE TE FALEI QUE NAO VIVIA SEM VOCE, EU SEI, MAS HOJE EU SEI QUE SOU PERFEITAMENTE CAPAZ DE VIVER SEM A SUA PRESENÇA!
eu nao preciso do seu abraço todos os dias, do seu cheiro todos os dias, nao preciso do seu sorriso torto o tempo inteiro. eu nao quero te ver todos os dias, nao quero conhecer seu pior lado, nao quero ver seus piores defeitos. eu estou MUITO melhor sem voce! e acho que voce é o unico que nao reparou que todas as vezes que eu disse: sim, eu mudei eu mentia, pois eu nunca mudei, eu sou a mesma! eu parei no tempo ao te conhecer. dizer que sinto sua falta nao é suficiente. minha vontade é te agarrar pelo cabelo e te trazer até mim , todas as vezes que eu precisar de voce. e sabia né , que quando voce precisou eu estive ai pra voce, estaria em todos os lugares por voce. mas infelizmente nao posso dizer o mesmo de voce. quantas foram as vezes que entre os soluços do meu choro eu chamei seu nome? quantas vezes eu falei de voce, num contexto setecentos porcento nada a ver com voce? QUANTAS MIL VEZES EU NAO DISSE QUE PRECISAVA DE VOCE, E VOCE SORRIU PRA MIM? quantas foram as mensagens ignoradas? as indiretas sub-entendidas? as frases mal ditas? quantas foram os climas mais fortes, em que eu resisti por voce, e voce resistiu a mim? E o que voce diria agora, se visse o estado em que eu estou? Noites sem dormir, nenhuma lágrima para ser derrubada.. Nao existe uma célula de mim que nao queira voce, nenhuma particula que nao queira te ver. Nao existe ml do meu sangue que nao tenha seu nome, nao existe pensamento em mim que nao seja sobre voce. Ja cansei de falar, nao repito mais, meus sentimentos por voce nao sao normais. E a saudade, quanto mais forte fica, mais fraca fico eu. Eu me entrego de corpo e alma , só sei viver se estiver com voce. E eu te falei que ia mudar, predi pra voce me dar tempo, pedi pra me esperar. Voce ignorou, voce nao cedeu, e voce nao quis ouvir.voce me deixou, queria que eu achasse sozinha o caminho de volta pra casa, mas eu nao quis andar. Eu parei ali, e ali eu quis ficar. Eu nao conseguia andar, nao conseguia me mexer, e devo isso a voce. todas as vezes que eu me vi ficando pra trás, eu sabia que era só pra esperar caso voce resolva voltar.Eu nao vou mudar, eu nunca mudei, porque faria isso agora? Minha vida esta onde voce estiver.

(continua..)

2 comentários:

  1. meu mari vc tem talentooo amor!
    MUIIIITO TALENTO, JURO!
    amei amei ameii
    <3
    continua assim
    te amo

    ResponderExcluir
  2. brigada meu amooor <3 quem ve pensa que voce nao tem né!
    brigada por tudo, inspiraçao <3

    ResponderExcluir